segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O que é a Escola de Cura?


Objetivo da escola

Escola de Cura é uma conferência de 3 à 4 dias que é designada a ajudar líderes de igrejas locais equipando o corpo da igreja para alcançar as cidades através dos dons de cura e profecia. A Escola tem ênfase em um ministério prático, ministrando cura nas sessões da noite ensinando estratégias específicas que todo cristão pode usar para aqueles que estão doentes, seja no físico ou no emocional. Discutimos várias questões sobre a cura que ainda incomodam os cristãos. Algumas delas incluem:
 - Sempre é vontade de Deus curar?
 - Deus teria um propósito com a minha doença?
 - E quanto ao espinho da carne de Paulo?
 - Porque Jesus não pode realizer muitos milagres em Nazaré?
 - Eu tenho fé suficiente para ser curado?
 - Porque algumas pessoas não recebem cura?
 - E quanto a história de Jó?
A Escola também inclui instrução sobre o ministério profético no Novo Testamento. Isso inclui como ouvir a voz de Deus e uma introdução para a interpretação de sonhos biblicamente embasada. Nosso propósito é que cada pessoa aprenda a reconhecer a voz do nosso Pai Celestial.

Sessões da Conferência

*Isso é só um exemplo. Cada igreja é diferente, e as sessões podem mudar dependendo da necessidade da igreja local, verificada junto ao pastor da igreja em questão.
Sexta
19:30: Reunião de Cura – A Cultura do Reino: Descubra como criar uma cultura na sua vida onde cura, profecia e milagres possam agir e crescer constantemente.
Sábado
9:00 - 12:00: Bases Bíblicas Para Cura e profecia: Aprenda as bases nas Escrituras para cura e profecia na igreja do Novo Testamento. Essa sessão também incui Uma discussão da controversa teoria do Cessacionismo.
14:00 - 17:00 Como Ministrar no Dom de Cura: Aprenda a orar pelos doentes. Você vai aprender estratégias para orar por pessoas tanto na igreja como nas ruas Descubra como o dom de "Palavras de Conhecimento" é usado em conjunto com o dom de cura. Essa sessão acaba com um tempo de transferência de unção.
19:00 Reunião de Cura – Pão Diário: Aprenda como Jesus criou uma cultura de milagres enquanto provia para suas necessidades.
Domingo
9:00 - 12:00 Ativação Profética: Nessa sessão, os participantes receberão instruções práticas de como ouvir a voz de Deus. Falaremos em como receber revelação, o processo de interpretação e também como aplicar isso de forma correta. Essa sessão termina com uma ministração profética.
14:00 - 17:00 Interpretação de Sonhos: Essa sessão começa falando sobre os sonhos na Bíblia e seus significados. Falaremos sobre o modelo bíblico de interpretação de sonhos e símbolos comuns usados em sonhos. No fim dessa sessão, interpretaremos alguns dos sonhos dos participantes.
19:00 Reunião de Cura – Vencendo 5 Dúvidas que Impedem a Cura: Nessa sessão, discutiremos 5 dúvidas comuns que impedem as pessoas de receber cura.

obs: NÃO CURAMOS PESSOAS! Apenas Deus pode curar. Deixamos claro isso para que ninguém pense que estamos exaltando a nós mesmos dizendo que podemos ensinar como curar. Não podemos. Ensinamos apenas a como estar mais abertos a receber as coisas de Deus, pois apenas ele pode entregar profecias a alguém, ou fazer com que a cura aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário